Você deve ter ouvido os rumores, e vou te falar: é tudo verdade! Fazem 3 semanas que o S2M for locals foi lançado como piloto na terra das tamancas de madeira, também conhecida como Holanda. Porém o interesse em adaptar a ideia para terras tupiniquins também existe. Daqui a algumas semanas poderemos ter nosso primeiro S2M para locais no Brasil. Que tal receber alguém para fazer home office na sua própria casa?

Sim, o S2M for locals funciona como uma espécie de airbnb para home office. Se você trabalha de casa, você pode abrir ela para outras pessoas que trabalham em home office trabalharem com você, na sua casa. Dessa forma você se conecta a mais pessoas e não trabalha sozinho.

Atualmente existem seis S2M para locais na Holanda, e sim, tem até um iate (vou dar uma passada assim que o sol sair). Se você estiver por aqui você pode ir trabalhar nesses locais também! Para isso é só acessar o seats2meet.com e procurar “S2M for locals”. Lá você vai achar todas as pessoas que abriram a porta da própria casa para outros coworkers. Se você for compartilhe suas experiência mandando uma foto/tweet para o @S2M.

Agora se você por acaso estiver morando por aqui e estiver a fim de transformar sua casa em um coworking por um dia não se reprima! Você pode mandar um e-mail para Vincent@seats2meet.com e nós vamos te adicionar ao nosso piloto. Para mais informações vá para locals.seats2meet.com.

Estamos ansiosos para conhecer você e ouvir suas experiências, seja pelo Skype ou tomando um café.

Aqui estão todos os locais que fazem parte do piloto:

House with a View– Amsterdam
Sunny Waterfront Villa at Marina– Amsterdam
Stellingwerf– Amersfoort
PeonaUTRECHT

Post traduzido