O Seats2Meet é uma plataforma de competências que conecta pessoas em espaços físicos, com o objetivo de incentivar colaboração e favorecer encontros produtivos. Quando um usuário se cadastra, pedimos que descreva as habilidades que possui, assim como os conhecimentos que procura para o ajudar em seu trabalho. Combinamos os dados e sugerimos espaços de Coworking e eventos com pessoas de competências complementares às suas, já o conectando com o espaço através de nosso software de reservas.

App1

Nossa comunidade disponibiliza espaços de trabalho temporários gratuitos e salas de reunião. Ao reservar sem pagar nenhum valor monetário, pedimos que contribua através de sua Moeda Social (SC- Social Capital), que representa um compromisso para compartilhar e colaborar com outras pessoas presentes. A rede S2M já conta com excelentes espaços de coworking em São Paulo. Experimente reservar um lugar através de nossa plataforma e esteja aberto a novos contatos e experiências!

Booking1

O princípio que norteia todas as nossas atividades é a Serendipidade: criação inesperada de valor, através de encontros produtivos. Acreditamos muito em favorecer parcerias através de nossa comunidade, para que empreendedores, stakeholders e público geral reforcem uns aos outros e construam valor econômico sustentável. Para saber mais sobre os conceitos, acesse o portal Society 3.0, elaborado pelo fundador do S2M, Ronald van den Hoff. O site contém artigos interessantes sobre economia compartilhada, coworking e disponibiliza livros para download gratuito. Para acessar conteúdo em português sobre o assunto comece lendo Geração Society 3.0, aqui mesmo em nossa revista.

Leia mais sobre o Seats2Meet para gestores de espaços.

Leia sobre nosso evento de lançamento no Instituto Tomie Ohtake.